sábado, 17 de julho de 2010

Último dia de trabalho no Brasil

Acabei saindo sem me despedir da maioria do pessoal, porém na próxima quinta-feira farei uma visita pra entregar a papelada no RH e terei mais tempo pra conversar com todo mundo.

Com toda a correria para pegar o vôo para Cuiabá quase acabei perdendo o celular dentro do taxi, sem falar que pegar um taxi em Porto Alegre quando começa a chover é uma tarefa praticamente impossível. Uma situação hilária porque fiquei 10 minutos atacando os taxis lotados que passavem e nada, então resolvi pensar e ligar para o tele-taxi mesmo estando na 3a. Perimetral :S - alguns minutos depois um taxi pára e já com pressa pra chegar no aeroporto embarco no taxi, pergunto pro motorista se ele foi o taxi que eu havia chamado, lei de Murphi, claro que não era - o protocolo "taxiano" - não permite que um colega roube a corrida de outro, tive que sair do táxi e voltar pra chuva, lei de Murphi de novo, o celular caiu do bolso e ficou dentro do táxi, PAVOR! ÓDIO! RAIVA! 2 minutos depois aparece o táxi que eu chamei, embarco rápidamente e comunico a perda do celular o motorista rapidamente passa pelo rádio o ocorrido e o outro motorista, felizmente, estaciona mais a frente e vamos ao encontro dele, por sorte o celular foi resgatado, UFA! Pior que o celular nem meu é mais, já vendi :) só estou fazendo o usufruto dele durante os últimos dias de Brasil.

0 comments: