domingo, 10 de abril de 2011

Natal e Ano Novo 2010/2011

Período de festas e renovação para quem está em Sydney, muitos eventos e coisas para visitar e espetáculos de fogos de artificio para assistir.

Darling Harbour a noite e os fogos de artificio durante o mês de Dezembro:




A St. Mary's Cathedral, possui um espetáculo noturno impressionante, com uma iluminação especial que transforma a fachada da catedral em algo espetácular:



Como não era difícil de se esperar, a praia de Bondi reúne milhares de pessoas no dia 25 de Dezembro, dizem que chega a ter em torno de 30 mil pessoas num único dia, e como é Natal as coisas mais estranhas você poderá ver em Bondi:





E enfim chegamos ao famoso ano novo em Sydney, com o super espetáculo na Harbour Bridge e um dos que é considerado o mais famoso espetáculo de fogos de artificio do mundo, milhares de pessoas se reúnem em diversas partes da baía de Sydney para assistir ao espetéculo, e como era nosso primeiro ano em terras australianas não podíamos deixar de conferir o show.
Chegamos ao meio dia para conseguir um ótimo lugar de frente para a ponte e depois de 12h de espera tivemos a oportunidade de presenciar um super espetáculo de fogos de artifícios que ficará para sempre em nossas memórias.


E algumas fotos do dia:

1 comments:

Turquezza disse...

Adoro a Austrália e pretendo um dia morar aí.
Obrigada pelo presente: essa postagem linda!
Feliz Ano Novo rs