segunda-feira, 6 de julho de 2009

Project PUC-RS - codename 'The letter'

Resolvi enviar um email para a PUC-RS solicitando a tal carta que deve dizer que meu curso de graduação foi realizado na lingua Portuguesa, mandei sem grandes esperanças de que seria atendido via email, e qual não foi minha surpresa que 1 semana depois eu recebo a resposta informando que a tal carta estava disponível para minha retirada!
Nossa que eficiência, realmente me surpreendi com a rapidez e com a ausência de burocracia para obter a tal carta, fantástico!
Na outra semana foi até a PUC-RS paguei uma taxa de aproximadamente R$ 3,00 e consegui a tal declaração que precisava para suprir o requisito de 'Community language'. Na realidade eu não precisava mais da tal carta pois já tinha os pontos necessários mas resolvi enviar a mesma para garantir 5 pontos extras.

---

I sent an email to my University asking how to obtain the community language declartion and by suprise one week later I received the response saying that the declaration was waiting for me! Awesome, after paying R$ 3,00 I got the letter and now I've more 5 points as by the Community Language requirement.

1 comments:

Alessandra disse...

Olá! Descobri seu site, pois estou começando a buscar as informações e documentos para aplicar para a residência permanente...
Por coincidência também me formei na PUCRS...
Tu te importaria de me passar o email do setor onde solicitou a carta?
Valeuzão!
Alessandra