sábado, 30 de maio de 2009

Projeto IeLTs - codinome "to be"

Hoje fiz a prova de Speaking, o pior é que na semana passada eu estava com uma forte laringite e passei a semana inteira praticamente afônico, na quinta-feira (ontem) eu começei a melhorar, minha maior preocupação era de estar sem voz na hora de fazer a prova, mas felizmente melhorei a tempo.
Agora vamos a prova, a avaliadora me recebeu perguntou meu nome, depois ligou o gravador e começou a realizar perguntas sobre meu apartamento, onde eu morava, para que descrevesse o apartamento, depois perguntou qual era o meu cômodo preferido e o que eu mudaria nele.
Na segunda etapa da prova a avaliadora me entregou um cartão onde estava escrito um tópico bem inóspito, falar sobre uma palestra que eu assistirá e que descrevesse aonde foi realizada, quem era o palestrante. Em seguida me fez algumas perguntas sobre este mesmo assunto.
Na terceira etapa foram feitas novas perguntas sobre o tópico apresentações e coisas relacionadas.
Acho que me sai bem na prova, claro que cometi erros que irão diminuir minha nota, mas estou confiante e devo atingir o mínimo que preciso que é 6.0.

0 comments: